Ā

Divina Gula Restaurantes

EndereƧo Av. Imigrantes, 507
Site Não Possui

Há 10 anos abria suas portas em Horizontina o Restaurante Divina Gula, vinha com a proposta de tornar-se uma referencia em qualidade de eventos e Buffet.

Atualmente contando com uma equipe de 14 pessoas, entre direção e colaboradores, o Divina Gula se especializou em trazer um cardápio diversificado, repleto de delícias e um sabor incomparável. A empresa atua forte também no atendimento a eventos sociais e empresariais, como festas de aniversários, casamentos, confraternizações, lançamentos de produtos, entre outros.

Quem prefere almoçar em casa pode aproveitar o serviço de viandas e marmitas do Restaurante Divina Gula. Já quem prefere um prato especial, com um toque de sofisticação para o jantar ou para o final de semana, pode fazer sua encomenda. Basta escolher o prato preferido (carnes, massas, saladas, sobremesas e outros) e surpreender seus convidados com o sabor inesquecível do Divina Gula.

Neste mês de julho, o Divina Gula também comemora seu primeiro aniversário na cidade de Santa Rosa. Localizado junto ao Super São Luiz, no bairro central e contando com uma equipe de 11 colaboradores, o Divina Gula logo caiu no gosto do consumidor santa-rosense e hoje já é um dos restaurantes mais conceituados que atuam na cidade vizinha.

Para o diretor do Divina Gula, Gilmar Quintiliano da Silva “comemorar 10 anos de atividades é motivo de muito orgulho, pois estamos cuidando do dia a dia do nosso cliente com uma refeição de qualidade”.