Casa do Peixe

Endereço Rua Dahne de Abreu, 536

A Casa do Peixe iniciou suas atividades em outubro de 2007, sob a nova direção de Dari Klein Koren e Ivonice Koren. No início das atividades o Mercado Casa do Peixe contava com apenas 2 funcionários, além dos seus proprietários.

A empresa foi se desenvolvendo e ficou conhecida pela população, com isso sua estrutura foi ampliada e modernizada, tudo isso para satisfazer e melhor atender a sua clientela. Hoje com uma estrutura física de 230 metros quadrados, e conta com 8 funcionários.

O mercado Casa do Peixe oferece aos seus clientes a mais variada opção em produtos, conta com padaria e açougue próprio e também agora trabalha com a distribuição de bebidas e aluguel de freezers para festas e eventos em geral.

A Casa do Peixe convida a todos a conhecerem as nossas dependências e nossos produtos. Está localizada na Rua Dahne de Abreu, 536 em Horizontina.