Livraria e Bazar Popular

Endereço Rua Uruguai, 1020

Aconteceu em 1974. Dois radialistas de Horizontina, motivados pelo crescimento da cidade e percebendo que só havia uma Loja no ramo de
Livraria e Bazar resolveram formar uma sociedade fundando a Livraria e Bazar Popular, se estabelecendo na Rua Dahne de Abreu, 470, próximo a antiga Estação Rodoviária. A meta inicial era modesta, procurar oferecer a população os produtos mais procurados em papelaria material de escritório e brinquedos. Com o passar do tempo em poucos meses notou-se que haveria espaço para crescer, mas as dificuldades eram grandes, financeira e estrutural. Como ambos eram funcionários da emissora local, sobrava pouco tempo para viajar a procura de fornecedores. As comunicações eram as mais precárias possíveis, passaram então a se revezar em algumas viagens. Depois de alguns meses um dos sócios teve que sair da sociedade por motivos particulares. Para dar continuidade aos trabalhos da empresa, a solução foi procurar uma pessoa que fosse de confiança para cuidar das vendas, passado um ano os negócios começaram a crescer e após muita insistência com editoras de revistas conseguimos a distribuição de revistas exclusivas para a cidade. Em dezembro de 1975 surgiu a oportunidade de expandir o negócio colocando mais uma loja esta situada na Rua Uruguai, 1020, endereço até hoje estabelecida. Desde então evoluímos consideravelmente e aqui estamos e muito gratos pela confiança dos clientes que são a razão do nosso negócio.