Lugiva Comércio e Representações

Endereço Rua Fausto Amadeu Nicheli, 469
São Martinho/RS
Site www.lugiva.com.br

A Lugiva – Comércio e Representações, atua no mercado a mais de 20 anos, oferecendo produtos de ótima qualidade e preços acessíveis.
Instalada na Rua Fausto Amadeu Nichele, 469, no município de São Martinho, RS. A Lugiva tem como prioridade atender de forma qualificada sua Família, as Instituições Governamentais, Empresas, Escolas, Hospitais, Hotéis, Propriedades rurais, entres outros estabelecimentos; primando sempre, pela saúde e bem estar de seus clientes.
Na Lugiva, você encontra os melhores purificadores de água, saunas residenciais e esteiras de massagem, com assistência técnica permanente.