Bertoletti Seguros

Endere├žo Rua Arnoldo Schneider, 1285, 2° andar - Horizontina/RS

Em funcionamento desde 30 de agosto de 2013, a Bertoletti Seguros estabelece-se em Horizontina/RS como mais uma opção à intermediação de contratos de seguros. Contando com a experiência de mais de 36 (trinta e seis) anos no ramo de seguros do sr. João LuisBertoletti, proprietário e responsável técnico da empresa, a Bertoletti Seguros oferta uma gama imensa de seguros para proteção do seu patrimônio, tais como seguros:

- Residenciais;
- Empresariais;
- Automóveis, dentre estes caminhões, motocicletas, ônibus e utilitários, com venda individual de carta verde para a sua viagem internacional. Este seguro oferece modalidades assistenciais, tais como reparo de vidros, guincho em caso de pane, motorista amigo (táxi), assistência residencial por reembolso;
- Proteção à vida, englobando seguros viagem e modalidades de previdência privada, incluindo previdência para crianças, que pode - representar uma reserva financeira para o futuro educacional da criança;
- Embarcações;
- Equipamentos, entre estes agrícolas e também silos;
- Equipamentos eletrônicos, como smartphone, notebook, etc.;
- Seguro de transportes de cargas nacional e internacional;
de responsabilidade civil profissional para empresas e profissionais autônomos, etc.

Além disso oferta planos de saúde, odontológicos, estes últimos em parceria recentemente firmada com a ACIAP Horizontina/RS, cartões de crédito e consórcios.

Finalmente, destaca-se a Bertoletti Seguros pelo atendimento ao pós venda. Com uma equipe de 5 (cinco) funcionários, entre esses dois vendedores, além do próprio sr. João Luis Bertoletti, disponibiliza atendimento em sinistros e demais acionamentos de assistências, sendo que possui setor de sinistro com atendimento exclusivo além de assessoramento jurídico, com acompanhamento processual se necessário, evitando assim que o próprio cliente, em situações de estresse como na ocorrência de acidentes ou panes, tenha que efetuar contato comcall centers das companhias seguradoras. Possui sistema gerencial de controle de clientes e vencimentos, não necessitando que o cliente acompanhe o vencimento da sua apólice ou se preocupe em ficar sem cobertura. Ou seja, oferece atendimento pessoal e atencioso ao cliente em todas as situações. Temos clientes em todo o território nacional, estando disponível 24 (vinte e quatro) horas por dia nos 7 (sete) dias da semana, através do contato direto com o corretor.

Convidamos todos a visitarem a empresa, situada à Rua Santa Rosa, n.º 167, 2º andar, Centro, em Horizontina/RS, para que seja apresentada a melhor opção em seguros para preservação do seu patrimônio, ou nos contatando através dos telefones (55) 3537-3612 e (55) 3537-3099 em horários comerciais, (55) 8456-3612 em qualquer horário e através de WhatsApp (55) 8405-3613 e Este endere├žo de email est├í sendo protegido de spambots. Voc├¬ precisa do JavaScript ativado para v├¬-lo.. Estaremos lhe esperando com um bom chimarrão e um atendimento cordial!