Comercial de Peças e Ferros WW

Endereço Rua Uruguai, 412
Telefone 55 3537-4900/3737

1980 – Crias-se a empresa Comercial de Sucatas Horizontina Ltda, composta por dois colaboradores, cuja sociedade era constituída entre Irineu Kurt Wojahn e Ernani Beck, com o objetivo de comercializar resíduos industriais (papelão, retalhos de tubos e chapas de aço), atividade que permanece até hoje.

1990 – Ocorre a alteração na razão social, passando a se chamar Comercial de Peças e Ferros WW Ltda, além da saída do sócio Ernani Beck e entrada do sócio Marcelo Wichrowski, inicia-se a atividade do comércio de auto peças e oficina mecânica. Era composta por 3 colaboradores.

2004 – A empresa torna-se parceira da Bosch Car Service, fortalecendo assim o compromisso com a qualidade nos serviços e peças. Neste momento a empresa possuía 6 colaboradores.

2005 – É firmada a parceria com a Localiza - Total Fleet para prestação de serviços em veículos de sua frota. A equipe ers composta por 7 colaboradores.

2010 – Através da adequação da empresa às normas do meio ambiente e obtendo a licença operacional, habilita-se a compra de resíduos gerados na John Deere Horizontina. Neste momento ocorre a saída do sócio Marcelo Wichrowski e entrada do sócio James Roberto Wojahn. Atualmente a equipe é composta por 14.

Como metas e objetivos futuros, temos:
- Melhoria contínua na qualidade dos produtos e serviços oferecidos;
- Melhoria no atendimento ao Cliente;
- Respeitar o Meio Ambiente e Sociedade.