Contemporânea Recursos Humanos

Endereço Rua 15 de Novembro, 321, sala 504 - Edifício Itália Lucchese, Centro
Ijuí/RS
Site www.contemporanearh.com.br

A Empresa Contemporânea Recursos Humanos foi fundada em Março de 2011, com o apoio da Incubadora de Empresas da UNIJUÍ. Atualmente conta com dois sócios e atua na região Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul, prestando serviços de Consultoria em Gestão de Pessoas, Atração e Seleção de Pessoal e também Agenciamento de Estágios, sendo parceira da Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH-RS).

A Contemporânea trabalha com um sistema web completo, que possibilita aos envolvidos no processo de Atração e Seleção a realização de uma Gestão Colaborativa, que abrange desde a abertura da vaga até os pareceres finais, possibilitando manter um histórico de vagas, currículos e pareceres em Cloud Computing, dispensando assim, espaço físico. Todos os serviços relacionados aos processos de Atração e Seleção da Contemporânea permitem aos Gestores, acesso via login e senha ao sistema web. Todos os processos seletivos da Contemporânea concedem um edital personalizado e anunciações em folders, e-mails marketing, redes sociais, universidades e contatos estratégicos. Contamos hoje com uma base com mais de 15.000 profissionais cadastrados em nosso Banco de Dados e cerca de 8.000 seguidores na página do Facebook.

Como parceira da Associação Brasileira de Recursos Humanos - Seccional Rio Grande do Sul, trouxe a Ijuí um serviço qualificado no Agenciamento de Estágios. Conjuntamente com a ABRH, a Contemporânea segue notoriamente a Lei do Estágio 11.788, repassando aos seus clientes, um trabalho de qualidade e dentro das regulamentações. Ainda, oferece aos seus clientes no agenciamento do estágio, o processo de Atração e Seleção sem custo para a empresa. Oferece convênio atualizado com todas as Instituições de Ensino do Rio Grande do Sul, além de alguns ainda em outros estados do Brasil, confecção do termo de compromisso e renovação, seguro de vida, controle do contrato do estagiário.

Em suas Consultorias, trabalha com foco na Gestão por Competências, alinhando as competências da organização às competências dos colaboradores, identificando GAP's e realizando programas de desenvolvimento e articulação de processos. A Psicóloga responsável, possui certificação como Consultora DISC ETALENT, uma das metodologias mais utilizadas mundialmente em desenvolvimento de Equipes.

A Contemporânea assume o compromisso de acertar, de conduzir seus projetos com prazer e qualidade, dedicando todo o esforço para o alcance dos resultados. Contratamos sorrisos e desenvolvemos profissionais e empresas de sucesso!