Crox Consultoria

Endereço Rua Selvino Knorst, 272
Site www.croxconsultoria.com.br

A CROX Consultoria e Gestão Empresarial, está localizada na Rua Selvino Knorst, 272 na cidade de Horizontina Rio Grande do Sul.
A empresa estabelecida no ramo de prestação de serviços com foco em consultoria e gestão empresarial, tem por objetivo auxiliar as pequenas, médias e grandes empresas que utilizarem seus préstimos a obterem melhores resultados através de serviços especializados nas áreas de Controladoria, Gestão Financeira, Marketing e Gestão de Pessoas.

Através da prestação de serviços profissionais é uma opção de ser o agente de mudanças externo à empresa-cliente que assume a responsabilidade de auxiliar seus gestores e profissionais no processo decisório. A CROX Consultoria presta os serviços através de:
Diagnóstico Organizacional;Projeto de Consultoria;Contrato de Prestação de Serviços de Consultoria Empresarial; eRelatório Técnico de Consultoria Empresarial

A CROX Consultoria e Gestão Empresarial, possui como gestora Ronilda Chaves Lopes de Oliveira, Graduada em Administração de Empresas, Pós-Graduanda em Controladoria e Gestão Financeira e com mais de 13 anos de experiência em análise em área contábil, financeira e administrativa em empresas de prestação de serviços, comércio e indústria.