EJB - Serviços, Assessoria e Negócios

Endereço Rua 7 de Setembro, 68
Telefone 55 3537-1506/99602-0003

A EJB Serviços, Assessoria e Negócios foi constituída em 01 de abril de 2013 e tem como foco a administração de serviços e orientação em negócios. Tem como sócios proprietários Elemar Jacob Beck e Adriane Solange Beck Honorio da Silva. A empresa está localizada na Rua 7 de Setembro, n° 68 no centro de Horizontina.

Os negócios da empresa são voltados ao mercado local e regional na administração de serviços e orientação em negócios para somar e desenvolver. Trabalha com locação de bens móveis, transportes de malotes e documentos em geral, negócios de franquias, organizações de eventos, treinamento, desenvolvimento profissional e gerencial e assessoria empresarial e desenvolvimento de negócios.
Tem como missão oferecer soluções com produtos e serviços atendendo as expectativas dos clientes com excelência, satisfazendo sócios, colaboradores e comunidade.

Empresa em organização, implantação e estruturação em fase de instalação para atuar no mercado de Horizontina e Região;
A EJB Serviços, Assessoria e Negócios têm a característica de compartilhar, proporcionar e apoiar empreendedores a negócios voltados para o crescimento e desenvolvimento, crescendo com inovação e desprendimento para uma atividade rentável. Tem como conceito buscar espaço voltado para um negócio e desafio saudável, fazer o certo com foco a serviços, com competitividade eficiência e com inovações para resultados.