Unialcance Centro de Capacitação Profissional

Endereço Rua Chafariz, 1027
Site www.unialcance.com.br

Tendo o sonho de levar conhecimento de qualidade para as pessoas e proporcionar uma condição de vida melhor, em 2006, o professor Fabio André Wilchen, decidiu fundar uma escola de qualificação profissional, pois acreditava que o caminho para realização pessoal e profissional é o conhecimento aliado ao trabalho. Com apenas 20 anos de idade, Fabio encarou a realidade de administrar uma empresa, nos três primeiros anos ele e a esposa Carla, trabalharam sozinhos na empresa, mais tarde passaram a contar com o auxílio de ótimos colaboradores.

A Unialcance de Horizontina iniciou com treinamentos na área de informática, vendas e preparação para o mercado de trabalho.  Em 2010 a escola teve uma ampliação, onde triplicou a capacidade de atendimento e passou a ofertar novos cursos profissionalizantes, além da área tecnológica, como auxiliar de farmácia, Rotinas Administrativas, Assistente Jurídico, entre outros. Neste ano muitas portas se abriram e passaram a investir mais em formação para a equipe.

O trabalho da Unialcance, tem como propósito o desenvolvimento humano, tornando o aluno um profissional preparado para mercado de trabalho.

Durante estes 10 anos alguns valores sempre estiveram muito presentes no trabalho, como a contribuição em projetos sociais.

Segundo Fabio, o sucesso da Unialcance se deve a coragem de inovar, buscar sempre novos desafios, e investir em conhecimento de qualidade e no desenvolvimento de toda a equipe. Os clientes buscam o trabalho da escola porque recebem conhecimento de qualidade.

Ao comemorar mais um aniversario, a Unialcance agradece a todos os clientes e aos colaboradores, que já fizeram e aos que fazem parte desta história.