Laboratório VitaSim

Endereço Av. Tucunduva, 345, sala 5
Site www.vitasimhz.com.br

O Laboratório VitaSim atua na cidade de Horizontina/RS e realiza exames nas áreas de Hematologia, Bioquímica, Imunologia, Parasitologia, Microbiologia. Possuímos profissionais habilitados para realizar as coletas e uma equipe técnica qualificada e em contínuo aperfeiçoamento. Para a equipe do VitaSim o seu bem estar está sempre em primeiro lugar, por isso está à sua disposição para melhor atendê-lo. Para isso, a empresa realiza treinamentos regularmente e conta com estrutura ampla e equipamentos modernos, acompanhando o desenvolvimento técnico-científico.

Nossa Politica de Qualidade:

Corresponder às expectativas de seus clientes;
Obter resultados confiáveis;
Investir em alta tecnologia;
Investir na capacitação profissional de seus colaboradores;
Investir na melhoria contínua desses serviços.

Missão: Prestar serviços de análises clínicas com máxima qualidade técnica e excelência no atendimento as necessidades dos pacientes, médicos e colaboradores, usando inovação e tecnologia atualizada, contribuindo para a melhoria da saúde.

Visão: Servir cada vez melhor, com mais eficiência e eficácia, comprometidos com a qualidade e a satisfação dos clientes.

Valores:Excelência, Conhecimento, Respeito, Foco no Cliente, Inovação, Entusiasmo, Comprometimento Social, Responsabilidade Ambiental e Ética.