BR Artefatos de Cimentos

Endereço Rua Duque de Caxias Norte, 590

A empresa iniciou as atividades em agosto de 2009, operando nos fundos de quintal na Rua Duque de Caxias, 509, Bairro Operária em Horizontina. Trabalhando informalmente até meados de abril de 2011, surgiu a necessidade de legalizar o negócio quando uma incorporadora do município realizou um grande pedido de produtos, sendo necessária a emissão de notas fiscais, surgiu então a BR Artefatos de Cimentos.

Com o registro da empresa no Simples Nacional, iniciou-se assim uma nova fase. A produção estava em constante crescimento e novos produtos entraram para o portfólio da empresa como blocos de concreto, pré-laje, postes para cercados, pisos intertravados, lajotas para calçadas entre outros. Hoje possui três colaboradores na área de produção.

A BR Artefatos de Cimento atende principalmente clientes das cidades de Horizontina, Três de Maio, Independência, Boa Vista do Buricá, Doutor Maurício Cardoso e Santa Rosa.

Um dos maiores objetivos da empresa atualmente é a expansão dos negócios, dando início a construção de um pavilhão próprio no Distrito Industrial, assim com maior espaço físico para abrigar a produção, estoque, circulação, cargas e descargas de materiais, resultando em maior eficiência.

Hoje a empresa localiza-se na Travessa Eldorado, 916, Esquina Eldorado em Horizontina.