Olinda FM 101.3

Endereço Rua Dahne de Abreu, 533, sala 2
Site www.olindafm.com

A Olinda FM 101.3 entrou em funcionamento no dia 25 de dezembro de 2000. É uma empresa do Sistema Syria de Comunicações Ltda. A Rádio Olinda Fm conta com seu estúdio 01 em Tucunduva - RS e Estúdio 02 em Horizontina – RS. Com 5kw de potência, sua área de abrangência é em toda a Região Noroeste do Rio Grande do Sul e Nordeste da Argentina. Possui uma programação eclética,  sempre trazendo Música e Informação aos seus ouvintes. Referência como meio de comunicação na sua região de abrangência, a emissora está preparada para o Sistema Brasileiro de Rádio Digital.

Esta é a Olinda FM, uma rádio comprometida com e região, com seus ouvintes, com seus anunciantes e com seus colaboradores.