Panificadora e Confeitaria Zelândia

Endereço Rua Chafariz, 365

Fundada em maio de 1996 na cidade de Horizontina, a Panificadora e Confeitaria Zelândia atua no ramo de padaria e confeitaria, oferecendo também aos seus clientes uma ampla loja de conveniência, com espaço aconchegante disponibilizado aos clientes para o consumo dos produtos.  A Zelândia conta com atendimento em horários diferenciados e serviço de tele entrega.

A empresa oferece uma grande variedade de salgados, lanches, tortas e bebidas em geral, tendo sempre como objetivo oferecer produtos de qualidade presando sempre a satisfação do cliente.
A Panificadora e Confeitaria Zelândia agradece a todos seus clientes pelo apoio nestes 20 anos em que atua no mercado de Horizontina e região.