Hinode Cosméticos

Endereço Rua Cruz Alta, 895
Site www.hinode.com.br

‪A Marca
Inspirada na cultura japonesa, Hinode significa: “O primeiro raio do Sol nascente no primeiro dia do ano”.

Hinode é o momento que a família se reúne para agradecer o ano que passou e pedir saúde, paz e prosperidade para o ano que se inicia.

Assim, entendemos que Hinode é a primeira expressão de beleza que a natureza envia para a Terra. Beleza que inspira pessoas do mundo todo a ficarem bem consigo mesmas, através de seus agradecimentos, desejos e sonhos.

Missão
Oferecer às pessoas a oportunidade para mudarem de vida, proporcionando a realização de seus sonhos através do nosso modelo de negócio e disponibilizar aos nossos consumidores, produtos de qualidade assegurada.

Visão
Ser uma empresa atualizada e líder no mercado brasileiro de Marketing Multinível e implantar a oportunidade Hinode no mercado global, sempre encantando consultores e colaboradores.

Valores
Buscamos a excelência como organização, visando à rentabilidade e a satisfação dos nossos consultores, prezando os valores éticos com relação aos funcionários, fornecedores e à sociedade em geral, sempre respeitando o meio ambiente e assumindo nossa responsabilidade social através de: – Valorização do relacionamento humano;– Respeito à unidade familiar;– Parcerias sólidas e contínuas;– Credibilidade;– Confiança;– Resultados;– Envolvimento;– Trabalho em equipe;– Segurança;– Visão de futuro;– Melhoria contínua;– Qualidade abrangente.

Ética
A Hinode é membro da Associação Brasileira de Empresas de Venda Diretas – ABVED, o que garante o nosso compromisso com o código de conduta do setor, colaborando para o desenvolvimento ético da venda direta no Brasil e no mundo. Oferecemos o melhor suporte de informações e treinamentos para nossos Consultores Independentes, que são orientados a agir em conformidade com as leis vigentes no País, incluindo o código de defesa do consumidor.