Convênio Vital Gestão Humana

Gestão Empresarial: A Vital Gestão Humana conta com uma equipe de Administradores e Psicólogos aptos a atender as seguintes áreas: Gestão de Pessoas, Gestão Administrativa Financeira e Planejamento Estratégico.

Recrutamento e Seleção: 40% do salário da vaga (Recrutamento, entrevista e avaliação de perfil).

Avaliação Perfil Psicológico: Aplicação de testes de avaliação e devolutiva para a empresae/ou candidato.

Avaliação Gerencial: Aplicação de testes de avaliação e devolutiva para a empresa e/ou candidato.

Orientação Vocacional: Aplicação de testes de avaliação e devolutiva para a empresa e/ou candidato.

Consultoria Gerencial: As atividades de consultoria gerencial são realizadas a partir do diagnóstico da empresa e a definição de um plano de ação. Para o associado usufruir do convênio, basta estar em dia com suas obrigações com a Entidade e solicitar uma declaração de associação.