Convênio Psicóloga Aline Cristina Riffel

O convênio oferece às empresas associadas da ACISAP, valores diferenciados, com descontos de 15% sobre os valores de tabela, na prestação dos seguintes serviços:

- Processos de Recrutamento e Seleção;
- Avaliações Psicológicas:
- Psicossocial (NR 10, NR 13, NR 20, NR 33 e NR 25), seguindo exigências do Ministério do Trabalho;
- Jurídica – encaminhando laudo diretamente ao juiz – só pode ser solicitada por advogados ou diretamente pelo magistrado;
- Perfil Psicológico e Profissiográfico;
- Avaliação de Desempenho;
- Estudos e avaliações sobre Qualidade de Vida no Trabalho;
- Implantação e Gestão de Programas Preventivos de Saúde Mental no Trabalho;
- Treinamento e Desenvolvimento de Recursos Humanos (Desenvolvimento de Equipe, Preparação de Lideranças);
- Supervisão, elaboração e aplicação de Treinamentos e Capacitação Psicológica e Pedagógica de Instrutores;
- Acompanhamento psicológicos de colaboradores e dependentes - Psicoterapia.
Psicoterapia indicada para:
Transtornos Alimentares (compulsão alimentar; obesidade; bulimia; anorexia, vigorexia);
Coaching de Emagrecimento;

Autoconhecimento; Baixa auto estima; Auto imagem; Timidez; Ansiedade;
Doenças Psicossomáticas (fibromialgia; dor crônica;)
Fobias; Insônia; Situações de Crise; Obsessões; Manias; Estresse;
Transtornos de Humor (agressividade, bipolaridade; boderline, transtorno afetivo);
Traumas, Luto, Depressão, Transtorno Pós traumático; Bullying; Síndrome do Pânico;
Dificuldade de Organização;
Preparo para grandes acontecimentos (cirurgias, vestibular, escolha profissional);
Dependência Química (alcoolismo);
Avaliação Psicológica.

Aline Cristina Riffel: CRP 07/23014 – Psicóloga (Unijuí – 2013), Mestranda, cursando Mestrado em Educação nas Ciências (Unijuí – conclusão em março de 2017). Pedagoga, Licenciada em Pedagogia pela Universidade Federal de Santa Maria (2011). Técnica no Curso Normal, Magistério (Colégio Franciscano Santa Rosa de Lima – 2006). Formação em Recrutamento e Seleção (Grokker Desenvolvimento Humano – 2014). Curso Técnicas de Entrevista para R&S (Grokker Desenvolvimento Humano – 2014). Curso Elaboração de Laudo e Parecer nas áreas Clínica, Organizacional e Jurídica (Núcleo Médico Psicológico – 2016). Curso de Avaliação Psicológica (Psicossocial) conforme NR 20, NR 33 e NR 35 (Núcleo Médico Psicológico – 2016). Publicações relacionadas aos temas da criatividade e desenvolvimento, relação e importância desta nos diferentes grupos sociais: família, escola e trabalho.