Convênio BanriCard Banrisul

O Banrisul está presente na comunidade de Horizontina desde 20 de julho de 1981, atuando fortemente como fomentador da economia local através de suas linhas de crédito pessoa física, agronegócio e crédito empresarial.

Além das linhas de financiamento e capital de giro, o Banrisul é parceiro de seus clientes oferecendo diversos produtos para programação financeira, tais como, aplicações, consórcios, seguros (vida e patrimonial), títulos de capitalização e planos de previdência. É o Banco que possui exclusividade na operação da Rede Vero, única rede de máquinas de cartões que aceita os cartões Banricompras e Banricard, além de outras bandeiras como Visa, Master, Elo, Quero-Quero.

Reafirmando a parceria que o Banrisul Ag Horizontina possui com a comunidade local, foi firmado convênio com a Aciap para ISENÇÃO TOTAL da taxa de administração dos cartões Banricard às empresas associadas que aderirem ao produto:
- Banricard Vale Alimentação e Refeição: não incidem encargos sociais, podendo deduzir até 4% do IR devido;
- Banricard Combustível: gestão on-line dos gastos com combustíveis e manutenção dos veículos, gerando economia e melhor administração dos recursos;
- Banricard Presente: para a empresa presentear colaboradores ou clientes em datas comemorativas (Natal, aniversário, Dia das Mães/Pais...);
- Banricard Benefício: substitui o uso de vales e adiantamentos salariais, sem desencaixe imediato no fluxo da empresa.