União Ambiental

Endereço Rua das Indústrias, 18
Tucunduva/RS
Site www.uniaoambiental.com.br

A União Ambiental tem um duplo compromisso: com você e com a natureza. Prezando pela sustentabilidade, oferece soluções confiáveis em pallets e embalagens de madeira, utilizando como matéria-prima madeiras reflorestadas e recicladas. Nossas embalagens são totalmente adequadas às necessidades de cada cliente, incluindo o transporte e o acondicionamento adequados dos produtos.

Para empresas exportadoras, são oferecidas embalagens com tratamento térmico atendendo a normativa NINF 15.

No portfólio de negócios da União Ambiental, destaca-se também a coleta e correta destinação de resíduos de madeira compreendendo principalmente o fornecimento de Biomassa para queima. Respeita-se cabalmente a Lei nº 12.305/10, que institui a Política Nacional de Resíduos Sólidos (PNRS).