Banco do Brasil

Endereço Rua Uruguai, 936
Site www.bb.com.br

A Agência do Banco do Brasil de Horizontina foi inaugurada no dia 22 de abril de 1974. Segundo dados históricos, o então prefeito municipal Senhor Walter Bündchen era “fator preponderante para o progresso agrícola e industrial, a instalação de uma agência do Banco do Brasil. Pelo acesso ao crédito subsidiado e orientado."

Em 1991, o Banco do Brasil de Horizontina recebeu seu primeiro terminal de extrato e, em 1998 recebeu sua "Sala de Auto Atendimento".
Atualmente a Agência de Horizontina conta com 13 funcionários.

O Banco do Brasil continua sendo o principal agente financiador da agricultura; sendo também importante agente em outras áreas com:
financiando para empresas, indústrias, veículos, imóveis; disponibilizando diversos tipos de aplicações e seguros dentre outros serviços.