Mais Natural Produtos Naturais

Endere√ßo Rua Uruguai, 1254
Site www.maisnatural.ind.br

A necessidade da população em procurar alimentos saudáveis e a preocupação com a qualidade de vida faz do investimento em produtos naturais um negócio certo e lucrativo. Pensando em cada um desses detalhes é que nasceu a Mais Natural, a primeira franquia gaúcha de produtos naturais.
A proprietária Sandra Marasca Martini, na condição de farmacêutica e de produtora rural, percebeu a necessidade de agregar valor à produção de grãos, desde seu cultivo, processamento até o seu consumo.
Por isso o diferencial da Mais Natural é levar produtos direto do campo até o consumidor. Cada grão é cultivado e processado com acompanhamento especial em lavouras cultivadas pela própria empresa, o que garante procedência e qualidade nos produtos. Oferece também produtos provenientes da agricultura orgânica, cultivados sem agrotóxicos ou fertilizantes químicos.
A franquia foi criada em 2012. Em apenas 18 meses de atividade, a Mais Natural inaugurou sete novas lojas. É uma rede que não para de crescer pelo profissionalismo e experiência em sua administração, impulsionada pela crescente demanda por alimentos naturais diferenciados e de valor nutricional melhorado.