Lojas Becker

Endereço Av. Tucunduva, 263
Site www.elojasbecker.com.br

Tudo começou a ser escrito a partir de uma pequena ferraria, em um pequeno prédio de madeira. Com apenas dois funcionários e uma linha de produtos como facas e ferramentas agrícolas, tinha inicio a jornada de sucesso de uma das maiores e mais modernas redes de comércio varejista do Sul do Brasil, as Lojas Becker.

Com sede em Cerro Largo, e matriarca de um grupo que reúne outras empresas, todas sob a regência do Diretor-Presidente Eleonor Oscar Becker, filho do fundador, a Lojas Becker orgulha-se de sua Missão, de levar a todos os cantos do Rio Grande e sul do país, produtos e serviços de qualidade, de forma eficaz e inovadora, prezando a excelência no atendimento e a satisfação de seus clientes, fornecedores e colaboradores.

Com um mix de cerca de cinco mil itens, entre materiais de construção, eletrodomésticos e móveis, a empresa conta com um Centro de Distribuição próprio, considerado um dos mais modernos do Estado.

A filial de Horizontina, fundada em 1994, completou neste ano 21 anos e conta hoje com 24 colaboradores, atuando no ramo de comércio de móveis, eletrodomésticos, ferragens, materiais de construção e consórcios de imóveis, construção, eletrodomésticos e serviços.
Lojas Becker, uma empresa voltada para suas tradições e ao desejo de bem viver.