Tajol Camisaria

Endereço Rua Inhacorá, 129

A empresa Tajol Camisaria, está localizada na Rua Inhacorá 129, na cidade de Horizontina no Rio Grande do Sul.

Iniciou suas atividades em 15 de maio de 2000 com 3 funcionários. Inicialmente voltou suas atividades para o social, logo após passou a fazer uniformes empresariais onde chegou a ter 97 empresas parceiras.

Em 2008 mudou seu foco para a indumentária gaúcha, fabricando camisas, camisetes, polos e baby looks, todas com adereços gauchescos, tais como o mapa e brasão do Rio Grande do Sul, cavalo crioulo entre outros.

A empresa trabalha utilizando materiais de excelente qualidade para oferecer aos seus clientes produtos de maior conforto, durabilidade e com um ótimo acabamento. Hoje conta com 28 colaboradores, possui prédio próprio com amplas instalações, modernos equipamentos e chegou a marca de 6 mil unidades produzidas ao mês.

A parte financeira e logística é administrada por Seu Olavo e o parque fabril é comandada pela Dona Teresinha, ambos proprietários da empresa.