União Ambiental

Endereço RS 342 - Km 20 - Pavilhão 3
Site www.uniaoambiental.com.br

A União Ambiental, fundada em outubro de 2009 na cidade de Horizontina, completa 5 anos de atividades e tem um duplo compromisso: com você e com a natureza. Prezando pela sustentabilidade, oferece soluções confiáveis em pallets e embalagens de madeira, utilizando como matéria-prima madeiras reflorestadas e recicladas. Nossas embalagens são totalmente adequadas às necessidades de cada cliente, incluindo o transporte e o acondicionamento adequados dos produtos.

Para empresas exportadoras, são oferecidas embalagens com tratamento térmico atendendo a normativa NINF 15.
No portfólio de negócios da União Ambiental, destaca-se também a coleta e correta destinação de resíduos de madeira, compreendendo principalmente o fornecimento de Biomassa para queima. Também possui o serviço de reciclagem e comércio de madeiras e serviços de empilhadeira, que oferecem agilidade e mobilidade em processos produtivos, cargas e descargas. As máquinas disponíveis são periodicamente revisadas e possuem capacidade de carga para até 4.000 kg.