MB Peças e Serviços

Endereço Rua Arnoldo Schneider, 39

A Empresa MB Peças e Serviços foi criada em março 2011, e encontra-se situada na rua Arnoldo Schneider  n° 39 Centro de Horizontina. Trabalha na linha de peças e serviços, onde destaca-se Direção Hidráulica, Caixa, Diferencial, Suspensão, Freios, Injeção Eletrônica, Limpeza de Bico, Higienização de ar condicionado e motores em geral.

Tem como missão fornecer soluções em peças e serviços, oferecendo o maior número de itens em estoque e com qualidade, competitividade, entrega pontual e dentro das necessidades dos clientes, obtendo assim o reconhecimento de mercado pelo comprometimento com os resultados de todas as partes interessadas.

Sua visão é ser referência no mercado de autopeças e serviços, reconhecida pela excelência no atendimento. Os principais objetivos da MB Peças e Serviços são assegurar a satisfação das necessidades dos clientes, fortalecer parcerias com fornecedores, criar condições que promovam o desenvolvimento e segurança dos colaboradores, além de trabalhar com honestidade, responsabilidade e ética profissional.