Auto Elétrica do Mosquitinho

Endereço Rua Arnoldo Schneider, 145
Telefone 55 3537-2015

Em 1° de julho de 1985, foi fundada na cidade de Horizontina, a Auto Elétrica do Mosquitinho. Tem como proprietários Ademar Lopes Bechaire e sua esposa Iris Maria Bechaire.

O início desta caminhada não foi fácil, antes de comprar a oficina, Seu Ademar trabalhou durante dois anos com carteira assinada e como sócio do Sr. Romário Faleiro, proprietário do prédio onde localizava-se a oficina. Com o conhecimento adquirido na área, mais tarde, a empresa foi adquirida em sua totalidade por Ademar e sua esposa.

No início, a empresa estava localizada na Rua Uruguai n° 400, e a partir do ano de 1992, mudou-se para o atual endereço, localizada na Rua Arnoldo Schneider, 145.

No decorrer de sua trajetória, com muito trabalho e dedicação, a empresa conseguiu crescer e se tornar reconhecida pelo seu trabalho e se tornar uma das referências na cidade. A Auto Elétrica do Mosquitinho preza bastante o relacionamento com seu cliente, com atenção e respeito, poiscliente satisfeito com o trabalho prestado sempre volta.

A Auto Elétrica do Mosquitinho trabalha com toda a parte de eletricidade automotiva, baterias e radiadores. A empresa também oferece as melhores marcas de peças do mercado e possui um estoque atualizado com mais de 20 mil itens, sempre com o objetivo de atender com competência e agilidade as necessidades de cada cliente.