Lojas Quero-Quero

Endereço Av. Tucunduva, 393
Site www.quero-quero.com.br

Inaugurada em 22 de fevereiro de 1984, iniciou as suas atividades em Horizontina atuando nos ramos alimentícios (supermercado, açougue e lancheria) vestuários, materiais agropecuários, materiais de construção, eletrodomésticos, bazar e móveis. Foi uma das primeiras da rede de lojas a se instalar no município com prédio próprio. Faz parte de uma rede com mais de 220 lojas que atua nos três Estados do Sul do país. Com um espaço física de loja de 700m², que foi totalmente reformado e reformulado no novo padrão da empresa, atua atualmente nos segmentos de materiais de construção, eletrodomésticos, som e imagem, informática, móveis, consórcio e serviços financeiros através do cartão de crédito próprio Verdecard. Entre os serviços financeiros destaca-se na venda em mais 120 empresas da cidade que são conveniadas com o Cartão Quero-Quero, empréstimos pessoais, seguros residenciais, seguros prestamistas e garantias complementares. Conta atualmente com 15 colaboradores diretos e 2 indiretos. Realiza e participa de eventos de cunhos sociais e beneficentes.

Tem como missão ser uma organização que acredita que relacionamentos baseados na integridade, simplicidade, confiança e respeito são o que existe de mais importante. Nosso objetivo maior é proporcionar uma vida melhor aos nossos colaboradores, clientes e comunidades onde atuamos. Acreditamos que ao viver com excelência geraremos o valor e resultados que nos proporcionarão crescimento constante e sustentável.