Rádio Gospel Hz

Endereço Rua 25 de Julho, 80
Site www.radiogospelhz.com.br

A Rádio Web Gospel Hz está em funcionamento desde janeiro de 2010. Foi idealizada pelo radialista Sandro Gonçalves, que uniu a sua experiência como radialista ao seu conhecimento e afinidades com as músicas de adoração para conquistar o país com a proposta diferenciada da Rádio Web, para isso contou com a ajuda de um amigo que dominava os conhecimentos de tecnologia da informação.
A proposta é levar as músicas de louvor e adoração para as residências e empresas de todo o país, mensagens edificantes, além do compromisso com a informação para a comunidade.

A Rádio Gospel Hz dispõe de uma programação variada, essencialmente musical, com louvor e adoração, além de programas com mensagens em cada hora.

Ao perceber a diferenciação de estilos musicais preferidos pelos ouvintes, foram criadas as rádios Pop Rock e Sertaneja, que visam atingir o público que se identifica com estes gêneros. Na Rádio Gospel Pentecostal Sertaneja com programação pentecostal, músicas de duplas sertanejas, cantores pentecostais e estilo musical de cada região. Já na Rádio Gospel Pop músicas de Bandas de Pop, Rock, Hip-Hop, Rap, música internacional, tudo para atender o público jovem e adulto.