Mekal Casa Limpa

Endereço Rua Dahne de Abreu, 773
Site www.grupomekal.com.br

A Clovis Galiotto ME é uma microempresa varejista do ramo de produtos e artigos de higiene e limpeza, registrada no SIMPLES Nacional desde o dia 20 de junho de 2000.
 Antes do ponto comercial, realizava vendas externas enão tinha um ponto de fixo de vendas.A oportunidade surgiu com transferência da fábricaMekalde Horizontina para Carazinho - RS.Então no dia 20 de abril de 2010, foi inaugurada a loja, situada na Rua Dahne de Abreu, 773, com o nome fantasia MEKAL CASA LIMPA.
A empresa trabalha no ramo de materiais de limpeza, como distribuidora de produtosMekal. Também comercializa suportes para papel toalha, papel higiênico e dispenseres para sabonete líquido.Possui também material para tratamento de piscinas como: cloros e algicidas, além de uma variedade de bombonas e tonéis.
Como a empresa é familiar, todos os membros da família colaboram para o atendimento e administração do negócio.

Um dos objetivos da empresa é conquistar novos clientes e manter os atuais, frisando sempre a importância de um bom atendimento para fidelizá-los. É necessária ter uma relação sadia com a sociedade, de forma que a empresa se beneficie pela transparência e seriedade para com os clientes.

Com um grande mixde produtos, a empresa busca sempre oferecer mercadorias inovadoras e de qualidade. Mantendo seriedade na atuação comercial, o empreendedor Clóvis Galiotto sente enorme satisfação em receber seus clientes, oferecendo-lhes os melhores produtos e artigos de limpeza, prezando sempre pelo padrão de qualidade do atendimento e a fidelização de seus clientes, preservando a transparência, a ética, a responsabilidade social, o bem-estar da comunidade e a imagem da empresa.