Competência Humana

Endereço Rua Lauro Elemar Hansen, 435
Santa Cruz do Sul/RS
Site www.competenciahumana.com.br

Somos a consultoria de recursos humanos especializada no recrutamento, seleção e desenvolvimento de profissionais para o mercado de trabalho. Ao contratar nossos serviços nossos clientes têm a garantia de delegar o processo a uma empresa comprometida em identificar as competências profissionais de acordo com perfil desejado, cultura da empresa e competitividade do negócio, focado na qualidade e no resultado do processo. Nossos clientes terão soluções em recrutamento podendo otimizar sua lucratividade, mantendo o foco de atuação em seu core business sabendo que serão atendidos em suas expectativas de qualidade, prazo e custo.