Auto Posto Eckert

Endereço Rua Dahne de Abreu, 372

A Empresa Darci Luiz Eckert Ltda. Auto Posto Eckert nasceu em 2002, vindo a Estabelecer-se na Rua Dahne de Abreu, 372, no ramo de combustíveis, lubrificantes, e prestação de serviços de lavagem de veículos.

O Auto Posto Eckert, desde a sua inauguração traz o compromisso de oferecer produtos de qualidade sendo que os combustíveis são constantemente testados e aprovados pela Agência Nacional de Petróleo. Vale destacar a preocupação do Empresário Darci Luiz Eckert, que tem  a responsabilidade de prestar serviço de lavação ecologicamente correta . O Meio Ambiente seria preservado e para tanto um Sistema de Captação e reaproveitamento da água da chuva foi cuidadosamente construído.

O Auto Posto Eckert tem uma Equipe de Colaboradores formada por 12 profissionais que atuam como frentistas, lavadores, caixas e setor administrativo.
No início das atividades o Auto Posto Eckert denomina-se Posto Charrua, tendo em vista ter a Bandeira Charrua. No Ano de 2006 com o objetivo de qualificar e garantir um melhor preço para nossos clientes optou-se pela desvinculação da Bandeira Charrua e optou-se por ser Bandeira Branca.

O Auto Posto Eckert continua a buscar excelência nos produtos e serviços oferecidos para dar continuidade ao trabalho até hoje realizado e a oportunidade de ter aqui estabelecido a Empresa da família Eckert.