Ponto Certo Vídeo Locadora

Endereço Rua Chafariz, 830
Site www.pcvideolocadora.com.br

A Ponto Certo Vídeo Locadora é uma empresa familiar, fundada em 26 de Maio de 2000 possui hoje 15 anos de existência. Na época que foi criada, a empresa possuia pouco menos de 100 filmes em VHS (fita), após o primeiro ano e com uma cartela expressiva de clientes a empresa mudou de sede para melhorar o atendimento e modernizar suas instalações. Hoje conta com um vasto acervo com mais de 6000 DVDs e aquisições constantes e em lotes semanais.

Uma grande novidade que vem até hoje tendo bastante sucesso foi a implantação dos tickets locação, que garantem descontos na locação de filmes e agilidade no atendimento (informe-se na recepção da locadora, é muito vantajoso ).

Todo processo de locação e controle de itens, bem como de clientes e fornecedores, está informatizado, evitando filas durante os picos de locação e evitando erros de estoque.

Em 2007 a empresa passa a fazer parte da Vide Vídeo Rede de Locadoras, que visa fidelizar o cliente, valorizando o mesmo e criando diversas promoções e vantagens exclusívas.

Em 2008 entra em cena o site da Ponto Certo Vídeo Locadora, a fim de se diferenciar no mercado local, oferecendo opção de reservas pela internet.