Cia do Sorvete

Endereço Rua Uruguai, 1370

"Meu sonho sempre foi ter uma atividade diferente da profissão que já exercia. Em julho de 2006, tornou-se realidade. Na época pouca ou quase nada se sabia de como administrar uma sorveteria. Hoje localizada na Rua Uruguai, 1370 em frente as Lojas Três Passos. Com muito esforço e dedicação busquei informações a respeito de como poderia dar o melhor para meu cliente. Inicialmente tínhamos pouco a oferecer. Com o passar do tempo, a empresa foi crescendo com a aquisição de mais máquinas e melhorias no ambiente. Atualmente o cliente tem a opção de vários sabores de Milkshake e sorvete expresso. Contamos também com um amplo buffet  de mais de 20 sabores de sorvete e uma variedade de bebidas e guloseimas. A empresa tem a preocupação de que o cliente saia satisfeito pelo bom atendimento e pela confiança dos mesmos  que são a razão do nosso negócio."

Noeli Stein - Proprietária