Panificadora Frank

Endere├žo Rua Buricá, 564

A Panificadora Frank, foi fundada em maio de 1996, tendo como sócios Alceu e Marli Frank e Dari Zdruikoski. A sede estava localizada na Avenida Uruguai, no centro da cidade. Após cinco anos, o sócio Alceu comprou as cotas de Dari, tornando a empresa familiar, naquela época contavam com 10 colaboradores.

No ano de 2009, Alceu e Marli, venderam o ponto e investiram na construção do prédio próprio. Sendo que, em abril do ano de 2010, a Panificadora Frank foi reaberta, agora em sede própria, localizada na Rua Buricá, nº584, tendo como sócios Marli e Aline Frank, e Edson Eliseu Tumelini.

Em 2013, com a saída dos sócios Aline e Edson, a empresa voltou a ser administrada por Alceu Frank, o qual posteriormente tornou-se sócio de Marli novamente, sendo os proprietários até os dias atuais.
Nestes 20 anos de trabalho, a empresa agradece aos colaboradores e clientes que contribuíram para o sucesso da empresa, sem estes não seria possível comemorar 20 anos de empresa.

A Panificadora Frank conta com os serviços de padaria, confeitaria e lancheria, tendo ainda espaço que permite ao cliente consumir os produtos no local. Também trabalha com encomendas para festas em geral.

O foco da empresa tem sido sempre fazer o melhor. É isso que faz essa empresa tão especial, onde todo o sucesso alcançado é fruto de um trabalho árduo.