Giro Gestão Integrada de Resíduos e Operações

Endereço Rua Campina, CP 44

A Gaertner Engenharia Ambiental e Transportes Ltda, surge em 2009 na cidade de Horizontina, a partir de uma necessidade de mercado, com a atividade principal de coleta de Resíduos Sólidos Domiciliares. Posteriormente empreendeu investimentos na reativação da usina de triagem de resíduos e educação ambiental.

Em 2015, a empresa estará ampliando seu portfólio de serviços, abrangendo a gestão, coleta e destinação final de todos os resíduos gerados, incluindo lâmpadas fluorescentes e demais resíduos classe I, como borra de tinta, solvente sujo, latas de tinta, panos e trapos contaminados com graxa e óleo, resíduos de chapeamentos e oficinas em geral, bem como atendimento pontual de grandes geradores que excedem a quantidade diária de resíduos contratados pela prefeitura.

Atualmente já disponibiliza serviços de tire entulho e coletas de resíduos volumosos com a disposição em caixas de entulho.

A empresa esta mudando a razão social e o nome Fantasia, e aproveita a oportunidade para lançar a nova marca, já registrada no INPI, passara a se denominar Gestão Integrada de Resíduos e Operações Ltda: GIRO.