HE - Indústria e Comércio de Confecções

Endereço Rua Piratini, 293

A empresa HE Confecções, criada em maio de 1991, atua no ramo da confecção há 25 anos, buscando continuamente se afirmar e manter-se competitiva neste mercado. Seus fundadores, Edgar e Iremia Haacke, sempre procuraram conhecimentos no ramo de costura, buscando aperfeiçoamento e novos conhecimentos através de cursos e treinamentos na área.

As atividades iniciaram-se somente com a mão de obra dos proprietários, e com o crescimento da empresa houve a necessidade de contratação de novos colaboradores. Também foram incorporadas mais duas sócias, as filhas do casal Ivanete Butzke e Janete Felten, atuando nas áreas administrativa e corte.

A empresa é especializada em Uniformes Escolares e Empresariais personalizados sob medida, comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios. Também trabalha com uma enorme variedade de tecidos e acessórios para costura.

Está localizada na Rua Piratini, 293 na cidade de Horizontina-RS.  Atualmente além dos 2 sócios a empresa emprega mais 5 colaboradores. A HE Confecções é uma empresa comprometida com a excelência e preocupada com a sustentabilidade. Sua convicção é de que uma empresa forte e moderna tem dois pilares indispensáveis: seu quadro de colaboradores e clientes.