Vita Clínica e Estética

Endereço Rua Uruguai, 1241, sala 201
Telefone 55 3537-2091

A Vita Clínica e Estética, fundada em novembro de 2009, está localizada na cidade de Horizontina onde atua no ramo de estética, saúde e bem estar, sendo uma referência em tecnologia, inovação e humanização dos tratamentos.

A empresa ter por missão surpreender os clientes pela qualidade e inovação nos serviços, prezando por relacionamentos sustentáveis entre empresas, pessoas e sociedade.

O diferencial que a Vita busca está na qualidade dos serviços, desde a recepção até o técnico/operacional, para que haja um resultado que o cliente deseja. Exemplo disto é o Spa urbano, uma novidade na região com infra estrutura ampla e moderna.

Possui também tratamentos corporais com aparelhos de última geração, e a busca por parcerias para proporcionar serviços inovadores à comunidade e região são contínuos. A qualificação das profissionais também é de extrema importância e investido pela empresa.