Lojão do Povo

Endereço Rua Uruguai, 823

O Lojão do Povo foi fundado nos anos 80, por irmãos que distribuíram a rede de lojas em diversas cidades do Rio Grande do Sul. Nos anos 90, as lojas foram destituídas e vendidas separadamente, onde em 1995 foi adquirida por André Pinchuk e sua esposa Noeli na cidade de Horizontina. Em abril de 2015 a empresa completou 20 anos.

Estabelecida na Rua Uruguai, 823 no centro da cidade, já é tradição e referência em muitos produtos, por novos e antigos clientes. A empresa trabalha com bazar, utilidades domésticas, confecções, brinquedos, utilidades em geral de reposições para fogões, liquidificadores entre outros.  Hoje o Lojão do Povo continua sob direção de Noeli, e de sua filha Andréia, com o mesmo comprometimento com a comunidade e agradece à todos seus clientes e amigos pela preferência e confiança.