Pabruan Camisaria

Endereço Rua Uruguai, 960
Site www.pabruan.com.br

Constituída em 1995, a PABRUAN Confecções Ltda está localizada em Horizontina - RS, trabalha há 15 anos no setor têxtil.

A PABRUAN desenvolveu experiência em todos os tipos de UNIFORMES PERSONALIZADOS, atendendo empresas, escolas e grupos, especialmente em peças mais complexas como jaquetas e conjuntos de abrigo esportivo.

Conta com o trabalho de 15 pessoas,  uma capacidade média de 1000 peças/mês e opera em uma área de 350 metros quadrados.

A PABRUAN possui um atendimento personalizado, procurando criar para a sua empresa um estilo próprio de vestir, trabalhando sempre com qualidade e criatividade.

O objetivo da PABRUAN não é simplesmente criar e fornecer uniformes, mas sim, criar um diferencial e um estilo próprio para sua organização, para que todos ao seu redor sintam o reflexo disso.

“A NOSSA EMPRESA FAZ O UNIFORME DA SUA.”

Tecnologia
Para criação, desenvolvimento e corte das peças é utilizada tecnologia informatizada CAD/CAM sistema/AUDACES,  possibilitando integração entre os processos e garantindo peças com costuras perfeitas e qualidade superior.

A PABRUAN disponibiliza ainda serviços de bordado próprio e estampa, permitindo a personalização das peças.

Missão
Confiando em DEUS e acreditando  no trabalho, queremos produzir e comercializar vestuários personalizados, desenvolvidos com criatividade e qualidade superior, visando a satisfação do nosso cliente.

Visão
Fabricar vestuários personalizados com a qualidade e a criatividade que nós também temos orgulho em vestir.

História
Em 1995 nascia a Pabruan Confecções Ltda, iniciativa das irmãs Becker, profissionais com experiência no setor da indústria e com um grande desafio, constituir uma empresa séria e eficiente, inicialmente focada no setor da Moda Infanto Juvenil.

A Pabruan iniciou suas atividades em uma instalação bem modesta com uma área de 40 metros quadrados. Contava com apenas duas funcionárias além das duas sócias. Na produção haviam apenas duas máquinas retas, uma overlock e uma galoneira.
Isso era apenas o começo de um grande desafio promissor.
As vendas da empresa aconteciam através de loja própria na cidade de Horizontina.

Em 2002 a empresa passou a incluir em sua linha de produtos uniformes empresariais, focando então exclusivamente uniformes para Escolas, Grupos e Empresas.

Atualmente A Pabruan Confecções Ltda está localizada no centro da cidade de Horizontina, à Rua Uruguai, 960. A empresa dedica 90%  do seu tempo na produção de uniformes empresariais, tendo como carro chefe a produção de casacos e camisas personalizados para cada Empresa.