Planeta Soluções Ambientais

Endereço Caixa Postal 47
Barra Velha/SC

Depois de um longo período de estudos e pesquisas, a ideia de montar uma indústria de reciclagem de pneus e resíduos de borracha torna-se realidade no dia 19 de maio de 2010. A PLANETA SERVIÇOS DE RECICLAGEM LTDA, surge como pioneira no ramo de reciclagem de pneus e resíduos de borracha no estado de Santa Catarina. Localizada na cidade de Barra Velha, região litorânea e próxima dos maiores polos industriais do estado, a PLANETA atende todos os municípios do estado de Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná e São Paulo.
Com capacidade mensal de processamento de mais de 600.000 kg de pneus inservíveis e mais de 300.000 kg de resíduos de borracha, os processos de produção são divididos em Fracionamento, Trituração e Moagem.
Dentro de sua competência de receber, destinar e certificar resíduos de borracha e pneus inservíveis, atende as mais diversas empresas privadas e públicas reciclando de forma correta e sustentável sem agredir o meio ambiente.

“Somos uma equipe que não se cansará em fazer o correto e o bem ao PLANETA”.

Missão
Através de atitudes justas e sustentáveis, orgulhar a cada um que confiar em nosso trabalho.

Visão
Ser reconhecida como uma Recicladora pautada por uma atuação ética, responsável e comprometida com os Clientes, Comunidade e com o País dentro da sua área de atuação.

Valores
Honestidade – Seriedade – Ética – Qualidade - Humanista – Responsabilidade Ambiental e Social – Transparência - Fé.