Titan Segurança do Trabalho

Endereço Rua Alagoas, 474
Site www.titanst.com.br

Desenvolver a segurança do trabalho faz parte de nossa história e da história da equipe TITAN, uma equipe especializada em segurança do trabalho englobando desde o gerenciamento, planejamento e execução de atividades de grande complexidade e risco com a máxima precisão, agilidade e segurança.

A TITAN é uma empresa especializada em segurança do trabalho fundada no ano de 2012 trazendo em seu cerne a essência operacional e a visão gerencial que se faz necessária para a obtenção de resultado prático e efetivo  com a melhor relação custo/benefício.

Somos especializados por isso podemos entregar a você a solução que a empresa precisa seja em treinamentos, documentos legais, projetos especiais e fornecimento de EPIs.

A TITAN tem para você soluções completas e integradas para o seu negócio e necessidades. Tudo em um único lugar.

Visão
Ser referência na implementação e gerenciamento da segurança do trabalho e saúde ocupacional.

Missão
Entregar soluções completas e integradas para o negócio e necessidades dos clientes atendendo os preceitos técnicos a legalidade e a prática da atividade.

Confiança
Integridade