Stein Garten Hotel

Endere√ßo Av. Dahne de Abreu, 2399
Telefone 55 3537-1260/3535
Site www.steingartenhotel.com.br

Das mãos dos irmãos Jorge Moacir Stein e Luis Carlos Stein começou a ser construído no dia 15 de setembro do ano de 1995, na cidade de Horizontina, o Stein Garten Hotel, o qual teve seus 22 apartamentos iniciais inaugurados em 5 de maio de 1997.

Desde o início de suas operações houve o intuito da expansão empresarial, e em decorrência das freqüentes lotações teve sua primeira ampliação apresentada em meados de abril, eram mais 7 cômodos, totalizando 29 acomodações.

Devido ao fluxo de pessoas da cidade seguir uma tendência de crescimento, construiu-se no ano de 2005 mais 18 apartamentos e uma sala de jogos, a qual foi reconstruída e ampliada entre os anos de 2007 e 2008.

Atualmente, o hotel conta com 47 cômodos, podendo acomodar até 105 pessoas, diferenciados em 5 classes de apartamentos, além de oferecer aos clientes uma completa infra-estrutura para lazer, composta de sala de jogos equipada com mesa de carteado, bilhar, futebol de mesa, ping-pong e churrasqueira, e ainda, salão de festas, campo de futebol suíço, academia completa, piscina e hidromassagem térmicas.

No início do ano corrente a empresa passou por uma negociação na qual houve a aquisição total da companhia por uma das partes da sociedade, efetuada oficialmente no final do mês de março, sendo que desde o dia 01 de abril de 2010, o Stein Garten Hotel está sob nova direção. Apesar de continuar pertencendo para a mesma família, a empresa deixou de lado a administração familiar, optando pela descentralização administrativa, todavia sem deixar de proporcionar ao cliente o conceito de “home feeling” e a qualidade nos produtos e serviços oferecidos.