Dreher Mudanças

Endereço Rua São Paulo, 629

A Transportes Dreher Ltda foi fundada em Horizontina no ano de 2002, pelo seu proprietário Valmor Alfredo Dreher. Que após atuar 16 anos na gerencia da rede de lojas Quero Quero, decidiu realizar um de seus maiores sonhos, abrir uma empresa no ramo de transportes.

Há 10 anos no ramo de transportes e mudanças, a empresa se destaca na região pelo atendimento ao cliente e pela exelencia de seus serviços prestados. A Dreher Mudanças não se tornou apenas uma referência regional, pois atende todo o país, e por onde passa deixa sua marca de qualidade, mantendo sempre o orgulho em levar o nome de Horizontina para todo o Brasil. Tratando ao próximo sempre com respeito e humildade.

No inicio da empresa, possuia-se apenas um caminhão e 3 funcionários. Hoje já são 2 caminhões no ramo de mudanças e um caminhão basculante na área de transportes de materiais de construção civil. Aumentando assim o número atual para 7 funcionários.

Ao longo de sua tragetória, a Transportes Dreher conseguiu evoluir e fazer com que seus colaboradores evoluissem juntamente com ela. Continuamos trabalhando de modo sério para que possamos expandir ainda mais e gerar mais empregos em nosso municipio. Nossa meta é alcançar até o ano que vem o número de 5 caminhões, para melhor atender nossos clientes.

Com administração familiar, trabalham sempre em busca da excelência na qualidade de seus serviços, atuando como uma empresa cidadã e socialmente responsável. Seus valores e ações são seu grande diferencial. Isso se deve à preocupação constante com atividades que transcendem ao seu serviço e a forte aplicação de sua filosofia junto aos colaboradores e comunidade.