Metalúrgica Viana

Endereço Rua Machado de Assis, 259
Telefone 55 3537-2075
Site www.metalviana.com.br

A empresa V.S. Viana Cia Ltda., é mais conhecida no município e na região como Metalúrgica Viana.

Fundada por Valdir da Silva Viana em 1987, a empresa começou trabalhando apenas com artigos de serralheria, esquadrias metálicas (portas e janelas) e prestação de serviços.

Trabalhando sempre no intuito de melhorar a satisfação de seus clientes e de conquistar novos mercados, a empresa cria uma nova linha de produtos em 1990, constituída por grades, corrimões e escadas.

No ano de 2002, visando à comodidade dos nossos clientes constitui-se a linha de instalação de movimentadores deslizantes e basculantes nas portas e portões, visando consumidores finais e parceiros locais.

E no ano de 2011, a empresa busca novas ampliações tanto de mercado e novas instalações físicas para atender com maior vigor seus consumidores e abrir novos nichos de mercado.