Pró Empreendedor

Endereço Av. Tucunduva, 300 - sala 104
Site www.proempreendedor.com.br

‪Nosso objetivo é a satisfação de nossos clientes, trabalhamos com competência, profissionalismo, agilidade e criatividade, de modo a proporcionar soluções empresariais confiáveis e atualizadas para as tomadas de decisão, gerando aumento da competitividade de nossos clientes.

Nossa cultura é voltada para os conceitos de qualidade, respeito e transparência a nossos clientes e parceiros. Diagnosticamos e orientamos projetos, planos de negócios de forma personalizada.

Nossos relatórios gerenciais são objetivos e de fácil compreensão para nossos clientes, os quais apresentam uma avaliação financeira, econômica e patrimonial, utilizando índices de desempenho previstos e realizados, respeitando as metas determinadas pelo Planejamento Estratégico da Empresa.

Nosso escritório  é totalmente informatizado e  interligado com os clientes via internet. Contamos com colaboradores e parceiros profissionais com larga experiência na área contábil, financeira, tributária, previdenciária,  trabalhista, marketing, psicologia e em sistemas gerenciais.

Missão
Nossa missão é prover soluções empresariais utilizando o conhecimento de forma consciente e compartilhada em prol do crescimento dos nossos clientes, conciliando: capital e trabalho, realização profissional, sucesso e integridade.

Visão
Sermos reconhecidos pelos nossos padrões éticos e competência profissional e  empresarial.

Crenças
Nada acontece por acaso. A vida é uma cadeia de relações, assim também são as empresas. Não estamos sozinhos, estamos interligados pela energia do Universo. Acreditamos que nas relações humanas e empresariais exista a oportunidade de evolução em busca do aperfeiçoamento dos indivíduos e das organizações, culminando no desenvolvimento da nossa sociedade e prosperidade do nosso país.

Cremos no amor, que é o vínculo da perfeição e o caminho para Deus.