Prevenci

Endereço Rua Chafariz, 623
Site www.prevencihz.com.br

Conheça o convênio Curso RT14
Conheça o convênio desconto em serviços e produtos

Fundada em 2012, no município de Horizontina, a PREVENCI surgiu inicialmente com foco em oferecer treinamentos relacionados à segurança do trabalho.

Em 2015 passou a oferecer serviços nas áreas de engenharia, segurança e medicina do trabalho e prevenção contra incêndio, além de comércio de EPI’s, extintores e demais sistemas de prevenção.

Atualmente a empresa está registrada no CREA e dispõe de equipe qualificada, composta por profissionais experientes, atualizados, com registro no Corpo de Bombeiros, MTE e CREA, para assessorar a sua empresa no atendimento a todas Obrigações Legais relacionadas à Prevenção contra incêndio, Segurança e Medicina do Trabalho.