Abreu Polpas e Frutas Cítricas

Endereço Rua José Anchieta, 73

Há três anos no mercado de frutas cítricas, a Abreu Polpas e Frutas Cítricas vem desenvolvendo um trabalho de extração e distribuição de sucos e polpas cítricas em toda região de Horizontina, atendendo escolas e comércio em geral, participando de feiras, eventos e fornecendo qualidade acima de tudo.

A Agroindústria cultiva seus frutos em uma propriedade com aproximadamente 1.600 árvores dos frutos de laranja, tangerina e limão Taiti, que possuem acompanhamento técnico permanente.

Jõao Carlos de Abreu, proprietário, sedimenta-se em alicerces éticos que traz consigo para fazer de sua empresa um empreendimento confiável tanto para seu grupo de colaboradores quando ao mercado em si. Abreu não cansa em dizer que o trabalho honesto e qualificado é binômio que engrandece o ser humano.

Atendendo a todas as legislações vigentes, busca crescer de forma sólida com produtos diferenciados que ao serem degustados criam consumidores fiéis e encantados a cada gole.

A história de João Abreu confunde-se com determinação e perseverança, sempre na busca de inovação, possui equipamentos da mais alta tecnologia a disposição de seu empreendimento. A Agroindústria possui também um veículo refrigerado para atender as normas de vigilância sanitária, onde o produto sai da câmara fria até o destino, mantendo-se com a temperatura correta para seu armazenamento (-15°C).

Dificuldades são apenas pequenos empecilhos para este que busca sempre racionalidade com espírito empreendedor e visionário.

O resultado de tudo isso resume-se em produtos confiáveis e da mais alta qualidade que o consumidor pode adquirir sem receio e sabendo da satisfação que terá em sua mesa.

Negócio
Proporcionar saúde e bem-estar para os consumidores.

Missão
Produzir e comercializar polpas de frutas de alta qualidade, incentivando o consumo de produtos mais saudáveis.

Visão
Ser referência na região Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul na fabricação e comercialização de polpas de frutas até 2020.

- Ética
- Comprometimento