Libidus Store

Endereço Rua Uruguai, 1314, sala 1
Site libidusonline.com.br

A história da Libidus começa em 2005, na cidade de Santo Cristo – RS, quando um sonho se transforma em realidade, fruto do talento empreendedor de pessoas especiais e da crença da empresa em um valor fundamental: que a satisfação e a felicidade de nossos clientes e consumidores era o caminho certo para o sucesso profissional e a realização pessoal.

Na caminhada da Libidus uma premissa sempre foi nossa guia: era preciso trabalhar com o melhor que a indústria do vestuário pudesse oferecer, de forma que o nosso produto tivesse sempre um padrão de excelência que encantasse nossos consumidores. Assim, os melhores tecidos, os melhores acessórios, a dedicação a cada detalhe e o constante acompanhamento das tendências do mundo da moda nacional e internacional sempre fizeram parte do dia a dia da Libidus.

A marca Libidus se destaca pelo conforto, beleza e estilo , nossas peças valorizam os traços marcantes do povo brasileiro. Muito mais do que simplesmente vestir, queremos trazer felicidade para a vida das pessoas.Crescemos, e com o nosso crescimento também veio a evolução dos nossos canais de venda. Hoje estamos presentes nas casas das pessoas através de nossas revendedoras; temos forte presença no ambiente virtual através de nossa Fanpage no Facebook e nosso site e estamos construindo a nossa rede de lojas próprias, que hoje já conta com 4 unidades, nas cidades de Santa Rosa, Santo Cristo, Cerro Largo e Horizontina.

Por tudo isso, podemos dizer com orgulho: Libidus - para todos os momentos.

Missão

Desenvolver, produzir e comercializar produtos têxteis com excelência, gerando valor ao cliente e empresa.

Visão

Estar atuando na região sul do Brasil com um dos canais de vendas nas cidades com até 300 mil habitantes.

Excelência na relação com o CLIENTE.
Compromisso com as PESSOAS.
HONESTIDADE acima de tudo.
QUALIDADE como obrigação.
Ter CREDIBILIDADE nas relações com os stakeholders.
SEGURANÇA das pessoas e do negócio.
Foco em RESULTADOS.
SIMPLICIDADE na forma de atuar.

Atributos da Marca

Conforto