ALC Caneppele

Endereço Av. Tucunduva, 277
Site www.alccaneppele.com.br

Fundada em 12/07/1994 a ALC Caneppele abriu as suas portas, oferecendo aos seus clientes móveis de madeira, de boa qualidade. Localiza-se no município de Crissiumal, Rio Grande do Sul- Brasil.

A ALC Caneppele, é vista como uma empresa séria, que comercializa produtos com alto padrão de qualidade, e responsabilidade social, visando sempre, a satisfação total ao cliente.

Além de móveis de madeira ou MDF com qualidade, praticidade, durabilidade e design moderno, colchões, estofados, mesas com cadeiras, salas de jantar, dormitórios, estantes. Com uma equipe especializada, projeta e desenvolve ambientes internos sob medida, com projetos de design inovador e original..