Super De Carli

Endere√ßo Av. Dahne de Abreu, 1494
Telefone 55 3537-3858/2130
Site Não Possui

O Mercado De Carli foi fundado em 01 de Maio de 1994 por Tadeu de Carli e sua esposa Dina de Carli, os quais atuam até hoje na administração da empresa. A idealização de fundar um mercado veio da inspiração que Tadeu teve em seu primeiro chefe, pois sua vida profissional iniciou em um mercado.

A empresa é situada desde a inauguração no mesmo endereço, na Av. Dahne de Abreu, 1494 em Horizontina/RS, e tem como atividade o comércio de gêneros alimentícios e bebidas.

No início o mercado contava com um estrutura em área de 130m², onde comercializava poucos produtos alimentícios e tinha um pequeno açougue, tinha como funcionários os próprios proprietários, Tadeu e Dina.

Com o passar dos anos, a evolução da empresa foi notável, como consequência novos colaboradores foram contratados para atender ao constante crescimento no número de clientes. Hoje a equipe é formada 11 colaboradores.
Atualmente conta com estrutura de mercado com área de 665 m², que além de toda a parte de mercado, possui açougue e padaria própria, onde fabricam pães, doces e salgados de qualidade.

Em 2014, o Mercado De Carli comemora 20 anos, durante esse tempo, a empresa só tem a agradecer os clientes, fornecedores e colaboradores que incentivam e apoiam cada ideia e inovação implantada. A sua equipe sempre trabalhou pensando em satisfazer as necessidades dos clientes, sempre aberta a ouvir opiniões que ajudam o mercado a crescer a cada dia mais.